sábado, 27 de março de 2010

Manual prático do amor moderno



Começou na segunda, e até sexta será a coisa mais intensa já vivida por mim. Prometerei amor eterno, e direi que você é o chão que me faltava, mesmo não sabendo nem mesmo o nome da sua mãe, ou se tem irmãos. Direi que agradeço a Deus toda noite por você ter aparecido na minha vida, mesmo que só por uma semana. Te amarei pra sempre -ou até amanhã. Uma semana é uma eternidade, portanto se segunda feira, aparecer um beijo mais viável, ou alguma jura de amor mais profunda que as suas, sentirei muito, ou talvez não sentirei nada. Por via das dúvidas, apague aqueles depoimentos, por que na próxima semana eu vou escrever alguns pra ele, que vão ser baseados nos que eu fiz pra ti, assim como os seus foram baseados naqueles do cara da semana retrasada e assim consecutivamente. Você foi a pessoa que mais me fez feliz na minha vida! mas enfim, tomara que o da semana que vem faça também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Me fala! Quero saber...