sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um pé no saco!!



Eu realmente sou assim. Sei lá é tudo muito complexo. Adoro fazer parte de algo, sabe ? Cumplicidade. Adoro ser cúmplice das coisas, pessoas e fatos. Troco muita coisa por relacionamento humano. É onde eu me realizo, tiro energia pra viver, me sinto mais em casa. Ao mesmo tempo, é um paradoxo. Eu odeio intimidade forçada, ter que engolir gente que não me agrada. Pessoalmente eu sou uma pessoa chata, muito mesmo. Não sou de dar sorrisinhos a quem não gosto, e se me provocar piora. Às vezes acho que a minha sinceridade beira o desagradável, mas se você não agrada, um passo adiante, a fila anda, faz favor... Sou criança, adoro rir. Bobagens, babaquices, banalidades e afins. Gosto de pessoas inteligentes, detesto explicar as mesmas coisas por mais de 3 vezes. Fico absolutamente apaixonada quando encontro alguém que conversa comigo pelos olhos. E lá vem de novo a tal cumplicidade. Mas não mexa nas minhas coisas. Me peça tudo. Eu dou. Se eu gostar de você eu dou tudo, até empresto livros e DVD´s, embora eu lhe aconselhe a cuidar deles. Só uma pessoa, nessa vida, até hoje, perdeu um livro meu e ainda mora no meu coração. Tenho mais cuidado com eles do que com minhas jóias. Talvez porque eu seja uma pessoa mais pra introspectiva do que extravagante. Mas não meta a mão nas minhas coisas. Não seja arrogante perto de mim. Odeio o tipinho "dono da verdade" que marca as coisas e pessoas como gado. Não tente conseguir a minha atenção quando estou no computador criando algo. Sou capaz de dar meu CPF, senha e conta do banco sem saber o que falei. Fico envolvida, cega, surda, quando faço qualquer coisa que amo. Sou confiante e confiada. Te perdôo uma, duas, dez vezes. Mas se eu te cortar da minha vida por opção, me esqueça. Não sou de descartar pessoas, portanto, quando faço, é o fim. Amo meu amor. Amo, amo, amo. Sou apaixonada pela vida dele, pelos pontos de vista, pela integridade, pela inteligência. Vê-lo sorrir é muito bom. Sou ensandecida pela minha mãe. Deteeeeeeeeeesto quando ela me manda fazer algo que eu nao quero e eu não vou de jeito nenhum! Sou teimosa e ponto final!! Sou até um pouco mandona às vezes.... Mas só às vezes. Ninguém manda em mim. Aí ela diz que manda, que me carregou no bucho nove meses, que devo obediência. Hahahahahaha, sei que é de sacanagem, mas quero morrer. Emburro. E ela ri. Adoooooro cheirar os meus sobrinhos. Mais que beijar, mais que abraçar, e eles ficam "p" da vida com isso.. Marrentos demais. Mando deitar do meu lado, enfio a cara no pescocinho e fico cheirando. Cheiro de cria, coisa mais gostosa. Dou liberdade. Mas não gosto de modernidades demais não. Amo água, praia, sol e liberdade. Viajar. E gastar dinheiro. Ô Deus, como amo gastar dinheiro. Quando olho algo que eu quero, o valor não importa, meço o custo/benefício assim: tenho? Pago. Não tenho? Que merdaaa. Adooooro shopping, supermercado e feiras. Odeiooooatendente mal-educado, displicente. E reclamo. Chamo o gerente, me rebarbo. E odeio telemarketing. Odeio. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, odeio tanto que acabou a vontade de fazer a apresentação pessoal.. Passo.

12 comentários:

  1. e só pra constar, eu sou introspectiva sim senhora viu dona brandão!

    ResponderExcluir
  2. Amiiga sem noção, simplesmente a tua cara
    a ultima parte então... sem comentários
    ameei o teu blog... e não tem naaada de introspecitiva.. ashusahusahashsu
    amo tu. xD

    by: Maiara Brandão

    ResponderExcluir
  3. *introspectiva....
    olha aê o q a Ana Amélia faz com as pessoas...

    ResponderExcluir
  4. ahhh amiga relaxa, essa foi sem querer
    hsaasuhsauhsauhuashasuhusa
    errar PODE.. ashusahsauhas

    ResponderExcluir
  5. Muito chique, Rê. Esqueceu de dizer que odeia quando o Sandro te chama de "moça", mas eu imagino que esteja implícito em algum lugar.

    Vou ver se essa semana tiro um tempinho pra atualizar a minha lista de links de outros Blogs e adiciono o seu.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. *ODEIO quando o sandro me chama de moça!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. noooossa... quase chorei,nem acredito q tem três linhas so pra mim! amooor, isso nao foi ironia,tah tudo muito lindo,te amo viu?(não me bate!!!)

    ResponderExcluir
  8. eita coisa doida
    aliais é totalmente a sua cara
    ssrsr.......ixi ja disserão isso
    puts

    ResponderExcluir
  9. uuuu'h,
    vo entrar nessa parada akee :S
    aee mana', fikô show de bola' o teu blog.
    Tu é meio parecida comigo em algumas coisas pelo eu vi, mas um dia tu chega lá :D
    ksjds !

    Ahh, só uma coisa:
    Tem uma foto q aperece uma flor, e uma mão, e eu supnho q seja tua né ?
    poisé, um toque pra ti, naum eskece d fazr as unhaassssss' '.'
    Kjksjdks, sacanaaaaage !

    um abraço' do teu irmão mais velhoO' e mais Bunitãão' :)

    ResponderExcluir
  10. mano, sinto acabar com o teu momento de felicidade, mas não, a mão não é minha, a unha tambem não(dãnm!!), e muito menos a flor...
    eu fiz a minha unha ontm, e vai te catar antes que eu esqça! =p

    ResponderExcluir

O que você achou? Me fala! Quero saber...